Filmes

Itatiba S.P

André e Carol Same Day Edit

E o que é o same day edit? Same day edit (edição do mesmo dia/editado no mesmo dia) é um pequeno filme do pré-casamento, do mesmo dia da celebração, que traz um resumo de toda a preparação e da emoção dos noivos. É também chamado de wedding day edit (edição do dia do casamento). Normalmente, é transmitido na recepção do casamento. Essa é mais uma das influências americanas pelos casamentos pelo mundo. Essa é uma tendência atual.

O tipo de vídeo same day edit traz os preparativos sendo executados (como a decoração, montagem de mesas, making off), os noivos se arrumando, os momentos de emoção antes da entrada. Em alguns casos, pode até ter uma espécie de e-session em formato de vídeo. A exibição na recepção faz rir, chorar, aplaudir, se emocionar. Um bom vídeo, sempre emociona, mesmo que tenha um toque de descontração.

O mais importante é que esse tipo de filmagem mostre esse relato de maneira bastante natural, com muita sensibilidade, sem “teatralizar” artificialmente, especialmente as pessoas.

Esse não é o vídeo principal do casamento. É um vídeo mostrado na recepção do casamento. Estou dizendo isso por que já aconteceu de pessoas pensarem que esse seria o vídeo total do casório e entrarem em desespero. Por que, afinal de contas, ele é um tipo de filmagem bem curtinha. E este é o vídeo do André e Carol. Assistam e depois me digam se é modinha ou se vai ficar, ok?